Sistema de negociação minecraft xbox
Negociação.
O comércio é uma interação entre o jogador e os aldeões, que foi adicionado na atualização 1.3.1 para PCs e adicionado na atualização 1.0.4 para Minecraft: Pocket Edition. Isso é feito clicando com o botão direito do mouse em um aldeão na versão para PC do Minecraft. Os aldeões do bebê não são capazes de negociar.
Como negociar.
Um aldeão que trocará 7 frango cozido por uma esmeralda.
Cada aldeão começa com uma única opção para trocar por algo. Para os fins desta explicação, eles serão referidos como "acordos comerciais" ou simplesmente "acordos". Cada acordo de comércio pode ser feito várias vezes antes que o aldeão não mais queira honrá-lo. Isso geralmente é cinco vezes, mas pode variar. Concluindo o primeiro acordo de comércio e, em seguida, fechando a janela de comércio ou a interface, fará com que o aldeão entre no modo "pensando" e dê ao aldeão uma reputação maior com um jogador (reputação explicada mais adiante).
Um aldeão pode ter até cinco acordos comerciais ao mesmo tempo, embora possa substituir os antigos por novos após o quinto. A única maneira de desbloquear mais acordos é negociar com o aldeão, completando pelo menos um acordo cada vez. Uma vez que tenham sido alcançados cinco acordos comerciais, continuar a negociar o acordo final ainda irá redefinir os outros acordos, permitindo mais negociação, mas também tem a chance de substituir os acordos atuais por outro novo acordo.
Papel comercial para uma esmeralda, com um aldeão.
O comércio é uma maneira rápida de ganhar Emeralds no modo de sobrevivência, já que o bloqueio Emerald Ore é muito raro.
Os moradores do cartógrafo foram adicionados na Atualização da Exploração. Os jogadores podem negociar com esses cartógrafos, que estão dispostos a trocar um Mapa de Exploração, por uma combinação de esmeraldas e uma Bússola.
Em servidores multiplayer com aldeões NPC embutidos em aldeias, os jogadores podem atuar como vencedores ou ladrões, e matar os jogadores que acreditam que podem ter trocado um aldeão por esmeraldas.
Reputação do aldeão.
Um aldeão "irá" mais um jogador, mais vezes eles trocam entre si. Isso é útil apenas para um propósito: impedir que o Iron Golems da cidade ataque um jogador. Golems geralmente só se torna hostil quando os aldeões estão bravos porque foram atacados recentemente por um jogador. Alternativamente, um jogador pode escapar da aldeia e esperar um pouco antes de retornar. Golems de ferro hostil eventualmente perdoa / esquece um jogador. O comércio geralmente é difícil, a menos que seja feito em ambientes fechados, enquanto o Iron Golems está presente e os moradores ficam bravos com um jogador.
Como fazer um sistema de negociação no minecraft xbox 360.
Para encontrar um servidor multiplayer, você pode visitar um site como o planetminecraft. A primeira atualização principal, denominada versão alfa, foi lançada em 28 de junho. Isso inclui materiais como madeira, cana-de-açúcar, sementes e trigo. Ao elaborar em uma mesa de crafting, existem nove posições nas quais colocar itens. Minecraft mods Existe uma grande variedade de conteúdo descarregável gerado pelos usuários para o Minecraft, como modificações, pacotes de textura e mapas personalizados, que existe e está disponível na Internet. No entanto, outros itens ainda podem ser interagidos.
Vídeo por tema:
Tutorial do Minecraft: Sistema Horizontal de Comercialização de Aldeões.
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Negociação.
O sistema de negociação é um mecânico de jogabilidade que permite aos jogadores trocar esmeraldas por itens (e vice-versa) com os aldeões.
O clique com o botão direito do mouse sobre um aldeão abrirá uma GUI permitindo que um jogador troque com o aldeão. Os aldeões farão ofertas baseadas em sua profissão e carreira, e só farão negócios com base em quais ofertas estão fazendo. Diferentes ofertas podem ser visualizadas pressionando os botões esquerdo e direito ao lado da oferta exibida atualmente. Todas as ofertas envolvem esmeralda como uma moeda e algum item relevante para a carreira do aldeão. O comércio permite a aquisição de itens incomuns. É também o único método legítimo de adquirir garrafas o 'encantadoras no modo Survival.
Carreiras diferentes são atribuídas a cada aldeão e são visíveis na GUI de negociação. Por exemplo, os moradores marrons podem ser pescadores ou pescadores; Os ferreiros podem ser armadores ou armadilhas de armas; etc. Todos os aldeões geram o nível 1 de sua carreira, que variam de 2-4 negociações destravadas iniciais (ou seja, todos os pastores gerarão apenas duas opções, comprando lã e vendendo tesouras). Cada nível consiste em um conjunto definido de ofertas comerciais, e os níveis são os mesmos para qualquer carreira determinada (veja o gráfico abaixo). Eles podem desbloquear novos níveis quando uma oferta existente é comercializada. Observe que a GUI de negociação deve ser fechada antes de um aldeão desbloquear uma nova camada. Quando o fizerem, receberão Regeneração I e ficará cercado de partículas roxas e verdes por alguns segundos. Cada carreira tem uma seqüência fixa de camadas, e só desbloqueará um número finito de ofertas.
Os aldeões vão desativar uma oferta se a oferta for usada algumas vezes. A chance de desativação de uma oferta é aleatória, mas uma oferta deve ser usada pelo menos 2 vezes antes de ser elegível para desativação. Depois que uma oferta foi usada 12 vezes, é garantido que ele esteja desativado. Negociar uma oferta diferente pode ativar uma oferta novamente. Quando uma oferta está desativada, um X vermelho aparecerá na interface de negociação e tem o mesmo efeito de partículas que uma oferta a ser criada.
É garantida uma oferta para reativar as opções disponíveis (e desbloquear uma camada, se ainda não tiverem sido desbloqueadas) a primeira vez que é negociada. Nos negócios subseqüentes, ele terá apenas 20% de chances de fazê-lo, por comércio. Por exemplo, se um aldeão agricultor tiver um comércio que seja 8 abóboras para 1 esmeralda e uma pilha de 64 abóboras seja trocada, isso contará como 8 tentativas com cada tentativa com 20% de chance de reativar os negócios do aldeão.
Os aldeões distinguirão entre valores de danos, por isso diferentes cores de lã não podem substituir a lã branca, o carvão não pode ser trocado em lugar de carvão, e ferramentas danificadas não podem ser trocadas em lugar de ferramentas totalmente reparadas. Os dados NBT, no entanto, são ignorados, de modo que o conteúdo de um livro escrito não importa.
Na edição Java, todos os negócios recompensam o jogador com 3-6 experiência, ou 8-11, se o aldeão estiver em um estado onde ele está disposto a se reproduzir. Isso também é verdade nas edições de Bedrock, exceto que certas trades não recompensam nenhuma experiência: os negócios de primeira linha de um Fazendeiro, o comércio de carne de um clérigo, o comércio de carne de porco de um açougueiro ou o comércio de cordas de um Fletcher.
A lista completa de carreiras e níveis está abaixo:
Brown Robed Villager.
16 ofertas contendo cada cor de lã. [nota 2]
Aldeão de peixe branco.
Ocean Explorer Map [nota 5]
Woodland Explorer Map [nota 5]
Aldeão ropado.
Garrafa o 'Enchanting.
Aldeão de avental preto.
White Apron Villager.
Os aldeões genéricos de "Nitwit" com túnica verde não possuem trocas.
↑ abcdefghi Ao criar uma oferta de encantamento, o jogo usa um nível de encantamento aleatório de 5 a 19. Para obter uma listagem de quais encantamentos aparecerão nesses níveis, consulte Mecânica de encantamento. ↑ Um aldeão dado carrega o mesmo número de esmeraldas para cada cor. ↑ abc O livro só terá um encantamento. O encantamento é escolhido aleatoriamente, com a mesma chance de qualquer tipo de encantamento ocorrer e chance igual para obter qualquer nível, então os encantamentos de nível superior são tão propensos a obter encantamentos de baixa nivel. O preço nas esmeraldas depende do nível de encantamento e do status de "tesouro". Os valores possíveis são 5 - 19 esmeraldas para Lvl I, 8 - 32 para Lvl II, 11 - 45 para Lvl III, 14 - 58 para Lvl IV e 17 - 71 para Lvl V. Para encantamentos "tesouros", o preço é duplicado . Note-se que o custo é limitado a 64, o que significa que, por exemplo, os livros Lvl V variam verdadeiramente de 17 a 64 esmeraldas e os custos na extremidade superior da gama são mais comuns. ↑ ab Librarians oferecem o comércio de livros encantados três vezes diferentes. ↑ ab Este comércio não pode ser desbloqueado enquanto estiver em um mundo Superflat que não inclui a estrutura como parte de sua predefinição. Não pode ser desbloqueado se o aldeão estiver no Nether ou no End. O comércio pode ser desbloqueado, no entanto, enquanto em um mundo com 'Generate Stuctures' configurado para 'OFF', e também em um mundo personalizado com a estrutura específica alternada para 'Não'.
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Clicar com o botão direito do mouse sobre um aldeão faz uma pausa no caminho do aldeão. Se um Aldeão tiver dano durante a negociação, a GUI de negociação fechará. Você não pode negociar com os aldeões do bebê. Em Bedrock Edition, enquanto dentro da GUI comercial irá desencadear uma esmeralda para aparecer acima da cabeça do aldeão.
A primeira imagem do sistema comercial lançado pela Jeb. O item de moeda (mais tarde atualizado para a esmeralda) pode ser visto no inventário.
Outra imagem lançada anteriormente por Jeb mostra aldeões separados. [2]
Uma imagem editada da GUI de negociação com todos os itens removidos.
O sacerdote oferece ao jogador para encantar (Bane of Artrópodes I) sua espada de ferro para duas esmeraldas.
Uma versão aprimorada da captura de tela de Jeb mostrando a textura de minério original com mais clareza.
Um aldeão que oferece comércio dois blocos de Glowstone para uma esmeralda.
Um gráfico com 55 ofertas observadas de cada tipo de aldeão. Este não é um gráfico abrangente, mas pode dar uma idéia de quão comuns ou raras são algumas das ofertas.
Uma oferta de fechamento de aldeões.
Um aldeão com sua única oferta bloqueada.
Um aldeão que vende uma Feather Falling IV Enchanted Book for 43 Emeralds.
Um aldeão que vende um Efficiency III, Unbreaking III e Silk Touch I Pickaxe para uma picareta de ferro e 4 esmeraldas.
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Como fazer um sistema de negociação no minecraft.
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